SINOP

Sinop: Polícia procura por homem que matou namorada e arrastou corpo amarrado em corrente

Publicado em

Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, é o principal suspeito de assassinar a facadas e arrastar o corpo da namorada, Bruna de Oliveira, de 24 anos, pelas ruas de Sinop na madrugada do último domingo (02.06).

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime brutal, mostrando o homem arrastando a motocicleta com o corpo da vítima amarrado ao veículo pelo pescoço. Bruna foi encontrada sem vida em uma valeta em um matagal. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.

Familiares informaram que a vítima saiu de casa no sábado (01.06), na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista. Preocupados com a demora de Bruna retornar para a casa, eles entraram em contato com suspeito, que informou que havia deixado a jovem em sua residência, ainda na noite de sábado.

No domingo, ainda sem notícias de Bruna, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, contudo, ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constando que algo havia acontecido.

Leia Também:  Enfermeira é condenada pela morte de 7 bebês, mas caso levanta dúvidas

Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta, rígido e com marca aparente de degola.

Até o momento, Wellington segue foragido. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha para capturá-lo e esclarecer o crime.

Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA