QUERIA APARECER

Agora: Após ameaças de um possível massacre em escola jovem de 15 anos é preso em Sorriso

Publicado em

Coronel Jorge Almeida, da polícia militar de Sorriso, falou com a equipa do Terra MT Digital, onde um menor foi preso na manhã desta quarta-feira-feira. Ele ameaçou a escola por meio de um grupo de WhatsApp.

 

A Polícia Militar, com um Sorriso, lançou a operação Força total nas escolas do município, onde todas as forças de segurança estão empenhadas em combater crimes no ambiente escolar. Até mesmo a ajuda de drones está ajudando a fiscalizar as escolas da cidade.

 

O menor compartilhou áudios em um grupo da escola causando medo e pânico, segundo o menor um massacre iria acontecer em Sorriso no dia 20/04. A polícia agiu rápido para localizar o jovem que compartilhou esses áudios e obteve exito na localização do menor.

 

Após investigações rápidas a PM conseguiu apreender o menor dentro da própria residência, a mãe estava no momento da apreensão e autorizou a entrada da polícia no quarto do menor e infelizmente o menor quis somente espalhar terror como vem acontecendo nos últimos dias em todo o estado

Leia Também:  Pac1ente é mort0 com 23 tir0s enquanto fazia rai0-X

 

O jovem de 15 anos confirmou para polícia que tudo se tratava de uma brincadeira de mau gosto e que queria ser o centro das atenções.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA