EDUCADORES DO MAL

Agora: Proprietários de creche particular são presos pelo crime de tortura à crianças, o caso aconteceu no município de Sorriso

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (14) um casal foi preso no município de Sorriso acusado de torturar as crianças que frequentavam uma creche particular na área central do município.

Segunda a delegada da Polícia Civil de Sorriso, esse casal já vinha sendo investigado há alguns meses pela delegacia e no dia (14) foi feito o cumprimento da prisão preventiva do casal.

Foram averiguadas várias denúncias dos pais das crianças e até mesmo testemunhas visuais que já trabalharam nessa creche.

Antigos funcionários relatavam que viram momentos de tortura e maus tratos, tais como beliscões, tapas e empurrões, os pequenos eram trancados em quartos escuros, tapas na boca e até mesmo uma raquete foi quebrada na cabeça de uma delas.

As próprias crianças, que já conseguem se expressar, falam sobre as agressões que ocorriam dentro da creche e demostram medo de retornar para o ambiente.

Algumas funcionárias relataram para a polícia que eram ameaçadas pelo proprietário e se elas denunciassem o caso elas iriam ser levadas para dentro de um ‘’buraco no Maranhão’’.

Leia Também:  Em Brasília, ACSs e ACE de Sorriso participam de encontro nacional

Alguns pais trouxeram até à delegacia fotos das supostas agressões, tapas no bumbum, marcas de beliscões, até mesmo foto da boca de algumas delas cortadas devido aos tapas que elas recebiam.

Os dois se encontram presos e a proprietária vai responder inicialmente pelo crime de tortura e o marido que frequenta pouco o local vai responder pelo crime de omissão, ameaça e perseguição.

A creche estava com toda a documentação regularizada, contava com a frequência de pelo menos 40 alunos diários, chegando a cobrar mensalidade de até 948 resias mensal.

Anúncio

O caso vai seguir sendo investigado e outras pessoas serão ouvidas e o casal continuará preso até o caso ser solucionado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA