MOTORISTA FUGIU DO LOCAL

Ciclista que morreu após ser atropelado por carreta na BR-163, será sepultado no Pará

Publicado em

Reginaldo Monteiro Alves, 36 anos, o ciclista que morreu após ser atropelado por uma carreta na manhã da última segunda-feira (01/05) na BR-163 saída para Sinop, quando estava indo trabalhar vai ser levado, velado e sepultado no município de Viseu, no Pará.

O sepultamento deve acontecerá na tarde desta quinta-feira (04/05).

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Segundo informações, com o impacto, Reginaldo foi arremessado para fora da pista de acostamento, vindo a parar as margens da rodovia, sendo que a bicicleta ficou por cima dele.

Segundo a perícia, ficou evidenciado que o veículo que atropelou estava sentido Sorriso x Sinop, sendo que com o impacto a frente do veículo foi danificada e peças quebradas ficaram as margens da rodovia. Segundo informações e pela carenagem quebrada do veículo, aparentemente pode ser um caminhão Volvo FH de cor vermelha, mas sem nenhuma identificação de placa.

As autoridades foram até o pedágio e foram informados que a equipe estava averiguando se o caminhão passou pelo pedágio, mas até a presente hora não tivemos respostas.

Leia Também:  Em 2022, os PSFs realizaram quase 200 mil atendimentos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA