SORRISO

Criminosos danificam e retiram câmeras do vigia mais MT em sorriso; três suspeitos são detidos

Publicado em

Na tarde da última quarta-feira (26), a Polícia Militar (PM) intensificou o policiamento ostensivo no bairro Santa Maria após a prisão e apreensão de suspeitos envolvidos na retirada de câmeras de vigilância do programa Vigia Mais MT. A ação faz parte da fase 15 da Operação Vitae, que visa combater a criminalidade na região.

Segundo informações do comandante da PM, Coronel Jorge Almeida, a corporação recebeu denúncias de que um grupo estava danificando e subtraindo câmeras do programa de monitoramento.

“Através de monitoramento e investigação, identificamos o primeiro indivíduo que subiu em um poste para retirar uma das câmeras. A Força Tática da PM apreendeu o suspeito, que indicou o mandante do crime, um indivíduo maior de idade. Este último foi preso em uma empresa no centro da cidade. Em seguida, a PM se dirigiu ao bairro Santa Maria, onde apreendeu um menor de idade também envolvido na ação”, relatou o comandante.

A câmera furtada foi recuperada na residência do suspeito adulto. “Vamos intensificar o policiamento no bairro Santa Maria durante esta semana e início de julho para evitar que novos crimes do tipo aconteçam em Sorriso”, afirmou o Coronel Jorge Almeida.

Leia Também:  Sob efeito de drogas filho quebra móveis, danifica carro e ameaça mãe em Lucas do Rio Verde

A operação resultou na prisão de R.D.F.S, de 20 anos, e na apreensão de dois menores, um de 14 e outro de 17 anos. A câmera retirada será reinstalada nesta quinta-feira (27).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA