À frente do Conselho desde 2020, Paulo destacou a importância do Comsep, tanto na gestão dos recursos do Funsep, o Fundo Municipal de Segurança Pública, como na análise, discussão e avaliação de questões ligadas à segurança pública. São estes recursos do Funsep, por exemplo, que apoiam as forças de segurança pública com auxílio de materiais e suprimentos.

Euler, o novo presidente, assume agora para um mandato de dois anos. “Sou muito dinâmico e espero dar continuidade a este relevante trabalho que vem sendo realizado”, afirmou. “É louvável a dedicação destas pessoas, que fazem a diferença para sociedade à medida que doam seu tempo para contribuir com os conselhos, que tanto auxiliam a gestão no processo de tomada de decisões”, destacou Gerson.

Integram o Comsep representantes do Executivo, do Legislativo, da Polícia Militar, da Polícia Judiciária Civil, do Corpo de Bombeiros, do Conselho Tutelar, da Polícia Rodoviária Federal e de outras entidades policiais que se instalarem no Município.

Membros nomeados eletivos: Representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), das lojas maçônicas, das igrejas Católica e Evangélicas, da Associação Comercial e Empresarial, do Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL), das associações comunitárias, dos clubes de serviço, das associações profissionais e de sindicatos classistas.

Leia Também:  Judocas sorrisenses irão participar de Campeonato Mato-grossense

Presidente – Euler de Oliveira Ribeiro, Vice-Presidente: Paulo Sérgio Gonçalves Pereira -, Secretário: Éverton da Silva Oliveira, tesoureiro: Flávio Uez.

Anúncio