SORRISO

Fim da “trégua”: Sorriso registra dois m0rt0s e dois bale4dos em um final de semana, após 45 dias sem nenhuma m0rt3 por organização

Publicado em

Após 45 dias sem registrar nenhuma morte relacionada a organizações, a cidade de Sorriso voltou a ser palco de violência neste final de semana, resultando em dois mortos e dois baleados.

 

No dia 18 de julho, foi divulgado que Sorriso havia subido para a 4ª posição no ranking das cidades mais violentas do país. Coincidentemente, no mesmo dia, a cidade completou 30 dias sem nenhuma morte por organização criminosa, um período de trégua que se estendeu por mais 15 dias a chegada deste final de semana.

 

Na noite de sexta-feira (02/08), Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, foi morto a tiros na Rua Parma, no bairro Mont. Serrat. Ele estava dentro de um Voyage branco quando foi alvejado por vários disparos. Márcio morreu no local. A morte “encerrou” o período de paz.

 

Na noite de sábado (03/08), a Polícia Militar encontrou Manoel Lucas de Q. Pantoja, de 21 anos, morto com sinais de execução em uma mata às margens do Pontal do Verde, no bairro Carolina. A PM foi acionada por ligações anônimas que informavam sobre um carro abandonado no local. Manoel foi encontrado com as mãos amarradas e ferimentos de arma de fogo na cabeça.

Leia Também:  Marido tem crise de cíumes com esposa e cunhada que saíram para assistir futebol na casa de amigos e agride as duas

 

Anúncio

No domingo, dois jovens, de 27 e 24 anos, foram baleados em uma casa que, segundo informações, servia como ponto de venda de drogas de uma organização criminosa. Eles estavam no local quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Pop preta e abriram fogo. Um dos jovens, membro de uma organização, informou à polícia que os atiradores pertenciam a uma organização rival. Cápsulas de munição 9mm foram encontradas na cena do crime.

Uma das vítimas foi socorrida por terceiros até o Hospital Regional, enquanto a outra foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. A primeira vítima sofreu três perfurações no braço esquerdo e uma na escápula direita, que transfixou para o braço direito. A segunda vítima foi atingida por cinco disparos: três no abdômen, um na coxa e um na mão.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA