POLÍCIA

Garoto é “preso” por ajudar na morte de traficante que roubou droga de facção em sorriso

Publicado em

O quarto envolvido no homicídio de um homem e tentativa de homicídio contra uma mulher, ocorridos na semana passada, em Sorriso. Foi apreendido nesta quarta-feira (12) pela Polícia Civil, em Nova Mutum. Trata-se de um adolescente de 17 anos. Outros dois envolvidos no homicídio e na tentativa de homicídio já tinham sido presos.

 

Ele foi identificado nas investigações da delegacia de Sorriso como integrante do grupo que assassinou Elvis Alves Rosa, de 24 anos. A namorada de Elvis também foi atingida. O menor teve a internação provisória deferida pela Justiça após representação encaminhada pela Polícia Civil.

 

O crime foi praticado dia 3 deste mês no Residencial Vista Alegre. O grupo criminoso usou um veículo Vectra para atropelar o casal que estava em uma motocicleta. Em seguida, efetuaram vários disparos contra Elvis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Sorriso, onde passou por cirurgia.

 

O grupo criminoso atropelou e depois executou a vítima porque Elvis teria furtado porções de entorpecentes de membro de uma facção criminosa.

Leia Também:  Com apoio da Prefeitura, pequenos produtores reativam projeto 'cesta delivery’

 

Dois envolvidos nos crimes foram presos pela Polícia Civil em Sorriso, na semana passada, três dias após o homicídio, em cumprimento aos mandados de prisão. Outro envolvido foi preso pela Polícia Militar.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA