DISCUSSÃO
Homem confessa tentativa de homicídio por vingança após desacordo comercial e acaba preso em Sorriso
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (15), durante diligências realizadas por equipes de inteligência da PM. A vítima foi atingida por dois tiros no abdômen e socorrida em estado grave ao Hospital Regional de Sorriso. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre seu estado de saúde.
Vítima saiu do coma e ajudou a identificar suspeito
Conforme informações policiais, as buscas avançaram depois que a vítima apresentou melhora e saiu do coma. Durante o atendimento, ela conseguiu fornecer características do suspeito e informar que ele possuía um Volkswagen Gol branco.
A vítima também relatou que o homem morava na Rua São Roque e que o veículo poderia estar estacionado no endereço. Com base nas informações, os policiais intensificaram as diligências e localizaram o suspeito dirigindo o carro na Rua Jorge Amado, nas proximidades do Mercado Bom Preço.
Segundo a apuração, o automóvel não teria sido utilizado no ataque. A ligação com o caso estaria no desentendimento entre os dois: a vítima trabalha como funileiro e realizava serviços de reparo no veículo. O desacordo envolvendo o conserto teria motivado a discussão.
Suspeito revelou onde escondeu a arma
Durante a abordagem, o homem confessou os disparos e afirmou que atirou por vingança em razão do conflito comercial.
Questionado sobre a arma, ele inicialmente disse que havia descartado o revólver em um terreno baldio. Depois, revelou que o havia escondido e levou os policiais até uma residência na Rua Joinville, no bairro Jardim Primavera.
No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 escondido no forro da área externa do imóvel da sogra do suspeito. A arma estava com uma munição intacta.
O homem também relatou que havia descartado as cápsulas deflagradas em uma fossa em sua própria residência. Ele afirmou que a arma era de sua propriedade e que estava com ela havia mais de três anos.
Homem foi encaminhado à delegacia
Após a apreensão do armamento, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, onde o caso segue sob investigação.
As autoridades trabalham para esclarecer completamente as circunstâncias da tentativa de homicídio.
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES3 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja