CRUELDADE

Homem é preso por estuprar meninas de 6 e 8 anos no Jd. Primavera

Publicado em

Duas meninas com idades de 6 e 8 anos foram vítimas de um criminoso sexual de 53
anos, no bairro Jd. Primavera no município de Sorriso, na noite desta sexta-feira (07/04). Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, pois segundo relatos das vítimas, o tarado foi flagrado colocando uma
das meninas no colo e esfregando o pênis na garotinha, por cima da roupa.

Após receber a denúncia do caso, os policiais foram ao local e o suspeito foi enquadrado por estupro de vulnerável. Outras crianças que estavam no local disseram à Polícia Militar, que o suspeito costumava oferecer brinquedos e chama-las para irem brincar na casa dele ou em outros locais nas proximidades.

A pessoa que ligou para a Polícia Militar foi uma mulher que presenciou os abusos contra as crianças. Ela relata, no documento policial, que o tarado pegava a menina de 8 anos no colo e ficava esfregando por várias vezes as partes íntimas dela no pênis dele, mesmo ambos estando vestidos. O boletim da Polícia Militar não esclarece se o local onde os abusos foram praticados é uma residência, uma área de algum condomínio ou alguma praça pública.

Leia Também:  Prefeitura de Sorriso investe recursos próprios na Segurança Pública e índices de criminalidade tem quedas consecutivas

Indignada com a situação, a mulher expulsou o criminoso do local e comunicou o fato à mãe da criança. A garotinha confirmou que o tarado pegava a mão dela e passava no órgão sexual dele.

Outra mulher, mãe da menina de 6 anos, afirmou que a filha também foi estuprada pelo tarado, resultando na prisão em flagrante. Familiares do pervertido alegaram, após sua prisão, que ele sofre de deficiência mental. Por fim, o Conselho Tutelar também foi comunicado sobre o caso e afirmou que serão adotadas as medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Civil também deverá instaurar inquérito para investigar os crimes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA