BR-163

Morre no hospital regional homem que ficou ferido em grave acidente entre duas carretas e uma S-10 na BR-163

Publicado em

Um homem, identificado como Claudinei Teodoro, de 49 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (01.10) após passar quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso. Claudinei foi vítima de uma colisão no dia 4 de outubro, no km 770 da BR-163, em Sorriso, que envolveu dois veículos de carga e uma caminhonete.

No acidente, três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional: Claudinei, uma segunda pessoa que estava na caminhonete e o motorista de uma das carretas. Desde então, Claudinei permaneceu em estado grave na UTI, mas, na manhã desta sexta-feira, ele não resistiu e faleceu.

O velório de Claudinei será realizado nesta sexta-feira, com início previsto para as 17h, na capela do Cemitério Municipal de Sorriso. O sepultamento está marcado para às 9h deste sábado (02.10).

O ACIDENTE

Na manhã desta sexta-feira (04.10), a concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada para atender a uma colisão no km 770 da BR-163, em Sorriso, envolvendo dois veículos de carga e uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 7h05.

Leia Também:  Seletivo da Educação para contração temporária segue com as inscrições abertas até terça-feira (16)

A equipe de resgate da concessionária esteve rapidamente no local e prestou os primeiros socorros. Os dois ocupantes da caminhonete S10 branca, e o motorista da carreta Scânia vermelha foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso para avaliação médica. Já o condutor do caminhão Volvo branco, que também se envolveu no acidente, não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico, assinando o termo de recusa.

De acordo com as informações iniciais, a caminhonete teria colidido frontalmente com a carreta, e em seguida atingido o caminhão. A pista foi liberada após a retirada dos veículos e os procedimentos necessários para garantir a segurança no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Anúncio

 

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA