Amor reprimido

Mulher é esfaqueada 7 vezes por amiga em crise de ciúmes em MT

Publicado em

Suspeita zangou ao ver vítima conversar com homem

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada sete vezes pela própria amiga durante uma bebedeira no bairro São Domingos, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ela foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, onde segue internada.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real!Participe do nosso grupo no WhatsApp[CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

Conforme o boletim de ocorrência da Policia Militar, a vítima relatou que estava na Rua São Luiz, no bairro São Domingos, na casa da amiga, consumindo bebidas alcoólicas. Ela disse que começou a conversar com um homem que estava no local, e a suspeita ficou com ciúmes, pegou uma faca de cozinha e a atacou.

A vítima se defendeu e saiu para fora da residência, solicitou uma corrida por aplicativo e seguiu até o fim do bairro Nova Aliança, onde populares acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o atendimento. A mulher apresenta sete perfurações, sendo que as lesões estão localizadas nos braços esquerdo e direito, e nas costas.

Leia Também:  Adolescente é baleado e dois escapam de ataque a tiros em praça de Sorriso

 

Segundo os profissionais de saúde, as lesões aparentam ser superficiais e a vítima não corre risco de morte.

 

Policiais militares realizaram rondas, mas não encontraram a suspeita.

 

O caso foi entregue à Polícia Civil.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA