PAIXÃO ASSASSINA

Mulher que matou ex a facadas se entrega, mas não fica presa em MT

Publicado em

Vitima saiu de casa e estava morando em caminhão

V.V.D.L, de 41 anos, flagrada por câmeras de segurança matando o ex-namorado J.F.S,de 35 anos, se apresentou à Polícia Civil de Sorriso (398 km de Cuiabá) no último sábado (12). Ela compareceu à unidade policial na companhia de um advogado e não foi presa por não estar mais em período de flagrante. “A mulher suspeita do homicídio se apresentou na Delegacia de Sorriso no sábado (12), acompanhada de um advogado, mas não foi detida por não estar mais em período de flagrante. Ela será interrogada e responderá ao inquérito em liberdade”,informou a Polícia Civil.

 

Segundo informações da PJC, o casal estava recém-separado e a vítima estava morando em seu caminhão. O veículo estava parado no pátio de uma empresa para conserto quando, por volta das 14 horas da ultima quinta-feira (10), a suspeita apareceu no local e foi até o caminhão da vítima, passando a destruí-lo.

Nesse instante, a vítima foi até seu carro para tentar impedi-la e foi atacada pela suspeita com golpes de capacete. Enquanto a vítima tentava se defender com os braços, a suspeita sacou uma faca e começou a desferir vários golpes contra a vítima, atingindo a região das costas, braços e pescoço.

Leia Também:  Amigos e familiares se despedem de advogada assassinada

 

A vítima caiu desacordada, e os primeiros socorros foram realizados pela equipe da Rota Oeste. Ela foi levada para o Hospital Regional de Sorriso, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Em um áudio publicado pelo JK Notícias, a mulher afirmou estar arrependida e pediu perdão à família. Disse que não queria ter feito aquilo com a vitima e alegou que o carro dele tinha mulheres. “Eu não queria fazer isso com ele. Juro por Deus. Eu tinha ido só para conversar. Quando eu cheguei lá, ele estava com um monte de mulher dentro do carro e um monte de bebida. Daí eu quebrei o carro dele.

Advertisement

 

Eu perdi a cabeça. Eu já ia embora e ele veio pra cima de mim. Me puxou e começou a me bater com o capacete. Eu não queria, mas eu juro por Deus que não queria fazer isso. Eu amo demais ele. Me perdoa, peço perdão pra família dele e filhos dele. Eu amava demais ele. Eu só queria conversar com ele pra gente se acertar porque a gente tinha brigado. Minha vida acabou assim como a dele” , falou.

Leia Também:  Motociclista cai de ponte e morre às margens de rio em MT

Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA