“Neste caso, nossa intenção é de agregar um posto de combustíveis à proposta do complexo logístico, dada a dinâmica e a grande movimentação de caminhões em Sorriso”, adiantou Varela.

A oportunidade de os empresários conhecerem mais a fundo a cidade onde pretendem investir foi destacada pelo CEO da empresa. “Quando o setor público e o setor privado caminham juntos, a tendência é só crescer”, comentou Saes, destacando a importância da organização para o crescimento coletivo e lembrando que a visita desta terça é uma retribuição da visita feita ainda em agosto de 2022 a Balneário Camboriú, sede da Saes.

Leia Também:  Sorriso recebe 600 doses de vacina pediátrica Coronavac

“Nosso trabalho tem justamente este foco, apresentar Sorriso, destacar seu potencial e atrair empresas que vão ajudar a continuar o crescimento sustentável deste Município e de toda a região, por meio da geração de oportunidades, emprego e renda”, destacou o prefeito.

Juntamente com o prefeito receberam os empresários catarinenses o vice-prefeito Gerson Bicego e os secretários Hilton Polesello (Governo), Ednilson Oliveira (Cidade).