SORRISO

Prefeitura avalia prolongamento da Blumenau em direção ao Aer…

Publicado em

“Precisamos ver como está o planejamento da concessionária e também da Sinfra [Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística] nesta região e, assim que possível, já fazer o novo traçado no cascalho mesmo”, adiantou o secretário de Governo, Hilton Polesello, destacando que este tema, alterar o traçado original da Blume, foi levantado ainda nos tempos em que atuou como vereador, entre 2009 e 2014.

“Sabemos que este é um processo longo, que vai demandar muito diálogo e trabalho, mas nossa intenção é, já agora, definir este novo traçado para que o plano de expansão da cidade se dê de maneira ordenada e sustentável”, argumentou o prefeito, destacando que ter mais uma opção para o Aeroporto Regional significa mais fluidez ao trânsito e, principalmente, mais segurança.

Depois do bate-papo inicial junto ao prefeito e os secretários Polesello, Marcelo Lincoln (Agricultura, Meio Ambiente, Tecnologia e Inovação), Ivan Oliveira (adjunto de Governo), os irmãos Longo voltam a conversar no período da tarde com os secretários Ednilson Oliveira e Eduardo Sperotto (titular e adjunto da Secretaria da Cidade) para avançar na definição do novo traçado.

Leia Também:  Empaer avalia cultivares de mandioca para selecionar as mais produtivas aos agricultores familiares

O desenho contempla também a continuidade da Noêmia Dalmolin e um possível encontro das vias, em direção ao Aeroporto. “Vamos analisar todas as propostas, verificar o que já está planejado, analisar questões como rede de alta tensão, relevo e, a partir de todo este estudo, adequar o traçado”, reforçou Ednilson.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA