SORRISO

Representantes do Vale do Verde mostram interesse em aderir a…

Publicado em

Atualmente, lembrou o gestor municipal, a Linha Norte e a Travessa Morocó também estão na lista para serem beneficiadas com o Agroestrada. Em outras frentes, por exemplo, o asfalto vai tomar (está tomando ou já tomou) conta dos antigos estradões por outras iniciativas, como na MT-485, por meio de uma parceria público-privada com entre Estado, Município e produtores; na MT-560, com recursos 100% do Governo do Estado.

“A Estrada Sodema, por exemplo, está passando por um processo de estadualização”, acrescenta o economista da Prefeitura, Ednilson Oliveira, contextualizando, que, desta forma, o Governo do Estado pode assumir a dianteira no processo de pavimentação da via, que também passa pelos municípios de Nova Ubiratã e Vera.

“São quase 2 mil quilômetros de vicinais e, sim, sabemos que é longo o processo para termos nossa malha viária 100% asfaltada, mas assim, aos poucos, e com o trabalho articulado e integrado, sabemos que é possível avançar na oferta de melhorar as condições de nossos corredores agrícolas”, pontuou o prefeito.

Leia Também:  Rua Zulmar Bertuol será mão única em frente ao Cemeis Flor do Amanhã

Os produtores rurais estavam acompanhados pela representante da Prefeitura no Distrito de Primavera, Rosi Reginato. Também participaram do momento de discussão do tema o secretário de Governo, Hilton Polesello, e o representante do Departamento de Convênios, Ginaldo Magalhães.

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA