SORRISO

Saiba quem era a vítima que morreu em grave acidente na BR-163

Publicado em

A vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (22), na BR-163, nas proximidades da comunidade do Barreiro, em Sorriso, foi identificada como Romulo Santos Gimenez. A colisão envolveu duas carretas e uma caminhonete Volkswagen Amarok e também deixou uma pessoa ferida.

 

Romulo não resistiu aos ferimentos provocados pela violência do impacto e morreu ainda no local. A outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece sob atendimento médico.

 

As circunstâncias que provocaram o acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades.

 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local realizando os trabalhos periciais, que deverão apontar a dinâmica da colisão.

 

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na BR-163 apresentou lentidão até a retirada dos veículos envolvidos.

 

O caso segue sob investigação e novas informações deverão ser divulgadas após a conclusão da perícia.

Leia Também:  Médico prescreve "3 horas de s3xo" para paciente e é notificado pelo Conselho Regional de Medicina. Veja
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA