SAÚDE

Em Lucas: Professor Alex Britto é a terceira vítima em menos de 24 horas, morta em decorrência da Covid-19

Publicado em

O Professor Alexandro Araújo de Britto, de 47 anos, não resistiu e acabou indo a óbito enquanto seguia internado em um hospital na capital, Cuiabá, após desenvolver um quadro clínico grave em decorrência da Covid-19.

 

Alex, como era conhecido, estava há mais de u mês internado lutando contra a doença. Nos últimos dias, ele chegou a receber alta da UTI e estava em recuperação em enfermaria, porém, seu quadro clínico evoluiu e o mesmo chegou a precisar de transplante de sangue, dado a complicações renais.

 

Alexandro Araújo de Britto, era casado com a também professora Michelene Rufino, com quem deixa duas filhas, e era servidor municipal efetivo. Atuava como professor de Educação Física na Escola Menino Deus e na rede privada de ensino.

 

Foi também professor na Escola Estadual Dom Bosco e chegou a presidir o Sindicado dos trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep em Lucas do Rio Verde).

 

O corpo do professor será transladado para Lucas do Rio Verde, onde será sepultado, em data a ser definida.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher é presa após matar o marido com faca de serra

O Portal Terra MT Digital estende os sentimentos aos familiares nesse momento difícil, da partida de uma pessoa tão importante para a cidade de Lucas. Que Deus conforte o coração de todos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA