SAÚDE

Em nota Hospital São Lucas afirma que criança com 39,5°C não deixou de ser atendida; hospital estava lotado nesse domingo (16)

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (17) o Hospital São Lucas respondeu o contato da equipe de reportagem do Terra MT Digital realizado na tarde de ontem (16) após uma mãe denunciar nas redes sociais a demora no atendimento para com seu filho de colo que estava com 39,5°C, dificuldade de respiração e que aguardava atendimento desde às 7h30 e só foi atendido quase 10h depois.

 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Instituição Hospitalar de Lucas do Rio Verde “a criança foi atendida e assistida em suas necessidades, tanto que fizeram os exames e era necessário aguardar para os próximos passos”, abriu a nota. Ainda de acordo com o São Lucas “febre não é considerado fator de urgência, mas em nenhum momento faltou atendimento”, concluiu.

 

 

 

Segundo a Assessoria, o São Lucas encontrava-se lotado nesse domingo com casos de tentativa de suicídio, TCE Grave e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capacidade máxima.

 

Leia Também:  Pegos na hora : Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos por suspeita de furto em Lucas do Rio Verde

Em relação a queixa da mãe por falta de uma alimentação durante o período de 7h30 às 17h30 do qual aguardou atendimento, o Hospital não se pronunciou.

Anúncio

 

VEJA TAMBEM:

 

Denúncia: Mãe relata que esperou por 10 horas para o filho com 39,5°C de febre ser atendido no Hospital São Lucas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA