SAÚDE

LUTO NA CASERNA: Sargento de 46 anos é a primeira morte por Covid na PM de Mato Grosso

Publicado em

O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Welington Pereira Duarte, de 46 anos, morreu vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Duarte é o primeiro policial militar vítima do coronavírus em Mato Grosso.

O militar era lotado na cidade de Primavera do Leste e estava internado na Santa Casa de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Não foi informado se ele tinha alguma comorbidade.

“A PM o acompanhou desde os primeiros sintomas, acompanhou seu tratamento, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro de saúde, foi transferido para a cidade de Rondonópolis”, diz comunicado da Polícia Militar no Instagram.

A instituição ainda garantiu que está prestando todo apoio aos familiares do sargento morto. “Lamentamos profundamente e desejamos força à família e a todos os nossos policiais”, assinala.

Esta é a segunda perda na Segurança Pública pelo novo coronavírus apenas nesta semana. Ontem, o investigador da Polícia Civil, Edimárcio da Silva Moraes, morreu em Sinop em decorrência da doença.

Com o óbito de Messias sobe para 274 o número de mortes por conta do coronavírus em Mato Grosso. De acordo com a Secretaria de Estado e Saúde (SES), MT já possui 7.361 casos confirmados da doença.

Leia Também:  Preço da gasolina aumentou durante primeira semana de janeiro

 

 

 

TEXTO: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA