SAÚDE

Mulher sofre complicações e morre após passar por cirurgia plástica

Publicado em

Shimene Aparecida Oliveira Souza, de 36 anos, morreu após complicações depois de uma cirurgia plástica, no Hospital Sotrauma, no último sábado (27), 20 dias após o procedimento, realizado na unidade.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na sexta-feira (26), com insuficiência respiratória aguda oriunda de pneumonia, derrame pleural e htx direito.

Familiares relataram que Shimene reclamou de dores nas costas, logo que chegou do pós-cirurgia, e que retornaram ao mesmo hospital. O médico responsável fez um exame de raios-X e constatou princípio de pneumonia, e lhe receitou antibiótico e anti-inflamatório e disse que poderia voltar para casa.

As dores não cessaram devido a isso a mulher foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Novos exames foram feitos e o médico identificou um derrame pleural (água nos pulmões), e disse que o estado de saúde da vítima era grave.

Shimene foi levada para o hospital em que passou pela cirurgia estética, e foi internada na UTI, morrendo no dia seguinte.

Leia Também:  Estudo dimensiona o impacto da pandemia na vida das crianças

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada, fez a liberação do corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Repórter MT

Advertisement
Advertisement

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA