SAÚDE

Na linha de frente, motorista do Samu morre de Covid-19

Publicado em

O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Euzébio Ramão Bustamante, 59 anos, morreu nesta sexta-feira (21) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Estadual Santa Casa.

 

Conforme o Governo, a vítima atuava há quatro anos como condutor socorrista das ambulâncias do Samu. Após contrair a doença, o servidor ficou internado por cerca de 12 dias, mas não resistiu.

 

Por meio de nota, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo lamentou a morte do servidor. "Todos os seus colaboradores, bem como a administração pública estadual, expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do profissional e manifesta gratidão pelos anos de dedicação à Saúde Pública do Estado", diz a nota.

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (20) que já foram registrados mais de 79 mil casos do novo coronavírus em Mato Grosso. Há ainda mais de 2,5 mil mortos pela doença. 

                                                     

Leia Também:  Média de novos casos de covid-19 no Rio sobe 52% em duas semanas

Confira a nota na íntegra:

 

Anúncio

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), manifesta pesar pelo falecimento do servidor público Euzébio Ramão Bustamante, que atuava há quatro anos como condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Euzébio Bustamante veio a óbito em decorrência da Covid-19. O servidor estava internado há 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Santa Casa e faleceu na tarde desta sexta-feira (21.08).

 

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, a gestão do SAMU e todos os seus colaboradores, bem como a administração pública estadual, expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do profissional e manifesta gratidão pelos anos de dedicação à Saúde Pública do Estado.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA