SAÚDE

Servidor da AL, líder do futebol amador de Cuiabá morre de coronavírus

Publicado em


Legenda: FOTO- OLHAR DIRETO

O servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e um dos líderes do futebol amador em Cuiabá, Marcionei José Curvo de Moraes, 53, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) no último sábado (29).

 

Marcionei foi líder comunitário do bairro Dom Aquino, presidente por vários mandatos da Liga Independente de Clubes de Bairros (LICB), e era servidor da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT). Também chegou a ser candidato a vereador e pré-candidato a deputado.

 
O servidor ficou internado por mais de trinta dias entre enfermaria e UTI. Depois que foi entubado, resistiu cerca de uma semana, e acabou falecendo. O Sindicato dos Árbitros do Estado de Mato Grosso (Sindamat) emitiu uma nota de pesar.

 
“É com grande pesar que o SINDAMAT comunica o falecimento da Sr. Marcionei Curvo, Presidente da LICB e grande parceiro. O SINDAMAT presta solidariedade aos amigos e familiares do amigo Marcionei por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, afirmaram.

Leia Também:  Crianças em vulnerabilidade podem se desenvolver aquém do esperado

 

Até a noite de sábado (29), Mato Grosso tinha registrado 90.651 casos do novo coronavírus (Covid-19) e 2.756 óbitos em decorrência da doença. Há também 70.293 recuperados no estado.

Fonte: OLHAR DIRETO

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA