Search
Close this search box.

SAÚDE

TRISTEZA: Servidora do Estado contraí Covid após cirurgia e morre

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

A servidora pública da Secretária de Estado de Saúde (SES), Eli Silva Carvalho, 61 anos, morreu nesta quarta-feira (26) vítima do novo coronavírus. 

 

De acordo com as informações de familiares, Eli foi submetida a um cirurgia na vesícula e, após o procedimento, acabou contraindo a Covid-19. Ela estava em tratamento em um hospital particular da capital, onde acabou não resistindo as complicações causadas pela doença. 

 

Em seus últimos anos de atuação, Eli trabalhou na coordenadoria de atenção primária na central da SES. Ela deixa uma filha adolescente e o marido, que também foi infectado com a Covid-19 e está internado no mesmo hospital.

 

                                                        

 

Por meio de nota, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (Sisma) lamentou a morte da servidora. Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima também se manifestaram sobre o falecimento. 

Leia Também:  Américas vivem momento delicado frente à ameaça da pólio, diz ministro

 

Anúncio

Até a noite desta quarta-feira (26), a SES confirmou 86.704 e 2.668 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Dos 86.704 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 17.409 estão em monitoramento e 66.627 estão recuperados.

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA