TECNOLOGIA

Musk promete banir contas que imitam a dele e sobra para comediante

Publicado em

Funcionário do Twitter processam Elon Musk por demissão em massa
Luciano Rodrigues
Funcionário do Twitter processam Elon Musk por demissão em massa

Nos últimos dois dias, usuários famosos e anônimos do Twitter decidiram fazer uma “paródia” da conta do CEO da rede social, Elon Musk , copiando até a foto do empresário no perfil, replicando o número de perfis similares pela plataforma. O novo dono do Twitter, no entanto, não gostou da brincadeira e prometeu banir quem continuar com a “piada”. 

“No futuro, qualquer Twitter que lide com a imitação sem especificar claramente a paródia será suspenso permanentemente sem aviso prévio”, escreveu Musk em um post no Twitter.

Entre no  canal do Brasil Econômico no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia. Siga também o  perfil geral do Portal iG

“Anteriormente, emitíamos um aviso antes da suspensão, mas agora que estamos lançando uma verificação generalizada, não haverá aviso”, completou Musk.

A suspensão afetou até personalidades famosas, como a comediante americana Kathy Griffin, que trocou seu usuário para “Elon Musk”. 

Anúncio

Musk, o verdadeiro, disse que a conta de Griffin foi suspensa por “se passar por comediante”.

Dias depois de comprar o Twitter, Musk havia dito que “a comédia agora é legal no Twitter”. Internautas agora apontam contradição no discurso do bilionário. 


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contas públicas fecham novembro no vermelho com déficit de R$ 14,7 bi
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA