VÍDEOS

“A política está podre por causa de pessoas como o Lula”, disse Datena

Publicado em

O apresentador José Luiz Datena usou um espaço de comentário no programa Brasil Urgente, na Band, para dizer que a política “está podre” por causa de pessoas como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pré-candidato do PSL à presidência em 2022, alfinetou o petista e respondeu a uma crítica feita anteriormente.

 

“Lula disse que eu era o Enem, que o Luciano Huck era o Enem da política, que tornava a política pobre, que tinha que procurar fora da política. Lula, você nem para o Enem serve, porque a política está podre por causa de gente como você”, disse.

 

A alfinetada de Datena na quarta-feira veio em meio a uma crítica do apresentador a Lula por ter defendido “depois de muito tempo” o auxílio de R$ 600. Diferentemente do que diz Datena, em uma publicação nas redes sociais, o petista diz que seu partido defende o valor desde o ano passado.

 

Em julho, Datena se filiou ao PSL para disputar as eleições de 2022. A sigla, porém, se fundiu com o DEM e criou-se o União Brasil. O apresentador já disse, também, que permanecerá na Band até decidir, definitivamente, se concorrerá ao cargo de presidente da República ou de governador.

Leia Também:  Mulher faz carro capotar enquanto marido a ensinava a dirigir

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA