Search
Close this search box.

Vídeos

Acidente com ambulância deixa enfermeira e paciente mortos em Lucas do Rio Verde

Publicado em

O acidente envolveu 4 vítimas, que estavam em um ambulância com placas de Nortelândia
Médico e motorista estão internados em estado grave
Paciente e uma enfermeira, identificada como Aline Porfilho, morreram no local.
A ambulância ficou completamente destruída.

Rota do Oeste e politec se fazem presente no local, fazendo a pericia do acidente.
Segundo informações, a ambulância chocou com a traseira de um caminhão.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ITANHANGÁ: CAMINHÃO DERRUBA POSTES E PROVOCA FALTA DE ENERGIA NA CIDADE. FOTOS
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Em Lucas: Prefeitura prorroga decreto com toque de recolher das 23h às 05h

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA