VÍDEOS

BEBEDEIRA E PAIXÃO: TJ solta empresário por confusão em festa com suas “duas esposas” em MT

Publicado em

O dono de um restaurante em Primavera do Leste (236 KM de Cuiabá), M.J.D, conseguiu sair da cadeia após decisão da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJMT). Ele foi preso no dia 26 de junho de 2022 após uma briga com suas “duas esposas”, durante uma festa em que o grupo se encontrava, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

 

Os magistrados da Primeira Câmara Criminal seguiram por unanimidade o voto do desembargador Orlando Perri, relator de um habeas corpus ingressado pelo empresário. A sessão de julgamento ocorreu na tarde desta terça-feira (12).

 

 

Em seu voto, Orlando Perri revelou que as próprias mulheres que teriam sido “vítimas” de uma tentativa de feminicídio disseram que o “marido” não tentou atropelá-las com seu veículo durante a briga, fato que havia sido relatado por uma testemunhas do incidente. “As circunstâncias indicam que o paciente tinha duas mulheres. Que não brigavam entre si. Mas eles foram numa festa, e parece-me que lá tomaram algumas cachaças. Tinha uma delas que estava muito embriagada. Todos  estavam alcoolizados. Teve uma testemunha que disse que ele tentou passar com o carro em cima delas. Essa versão é desmentida pelas próprias mulheres, que disseram que ele simplesmente deu ré no carro, saiu cantando pneu, e foi embora. Disseram que não houve nenhuma tentativa de feminicídio”, diz trecho do voto.

Leia Também:  Carregador de celular causa curto-circuito e incendeia casa de idosa

 

 

O processo ainda revela que o dono do restaurante relatou ter sofrido violência policial durante a abordagem. No entanto, vídeos foram juntados aos autos indicando que o empresário, na verdade, “estava tão alterado, que até mesmo balançou a viatura policial”, após ser detido.

Anúncio

 

 

Os autos não detalharam se os amantes formam um trisal.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA