VÍDEOS

Discussão vira caso de polícia após mulher ser atacada em bar

Publicado em

Uma noite de confusão terminou em violência na última terça-feira, 30 de junho de 2026, após uma mulher ficar ferida durante uma briga registrada em um bar localizado nas proximidades da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, a Susipe, na região da Avenida Pub.

De acordo com relatos que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, a vítima teria sido atingida por uma garrafada durante o tumulto. Além disso, ela também teria sofrido golpes de arma branca em meio à confusão.

O suposto autor da agressão foi identificado apenas pelo apelido de “Machadinha”, conhecido na região do Juaba. Até o momento, não há informações oficiais detalhadas sobre o que teria motivado a briga.

Também não foram divulgadas informações confirmadas sobre o estado de saúde da mulher ferida.

O caso ainda deve ser apurado pelas autoridades competentes, que deverão investigar as circunstâncias da ocorrência, identificar oficialmente os envolvidos e esclarecer como a confusão terminou com a vítima ferida.

Leia Também:  Homem é morto a tiros próximo à feira livre no bairro José e Maria, em Petrolina
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA