POLÍCIA
Médico passa mão em “enfermeira” e diz que vai virar “sapatão” se não ficar com ele
Uma técnica de enfermagem de 34 anos procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e denunciou ter sido abusada por um médico psiquiatra do Hospital Estadual Santa Casa.
O caso foi denunciado no dia 30 de novembro, mas só foi divulgado na segunda-feira (13).
Conforme a denúncia, a vítima relatou que trabalha como técnica de enfermagem no hospital e estava passando por problemas pessoais e pela longa jornada de trabalho durante a pandemia, começou a ter crises de estresse e resolveu procurar acompanhamento psicológico.
Ela disse que lhe indicaram o psiquiatra da unidade, já que não teria custos. As primeiras consultas, segundo a vítima, foram completamente normais.
No entanto, na consulta do dia 26 de novembro, o abuso aconteceu.
A mulher contou que foi normalmente realizar o atendimento e colocou seu celular em cima da mesa.
O médico pegou o aparelho, ainda desbloqueado, e começou a olhar as fotos da vítima na galeria, disse ter gostado e trancou a porta.
Segundo a técnica de enfermagem, o psiquiatra se aproximou dela e começou a acariciar seus ombros e dizia: “Calma, relaxa, tá muito tensa”.
Neste momento, ele tentou colocar seus dedos entre os seios da vítima, por dentro do sutiã, e ela gritou: “Para, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, pelo amor de Deus”, e conseguiu se livrar do agressor. Após isso, o médico teria dito: “Tá, já que não quer, então tá. Você vai virar sapatão”.
A mulher respondeu dizendo que ainda gostava de homens, mas não queria nada com o psiquiatra.
Ainda na denúncia, a vítima relatou que chamou o agressor de louco e que ele era seu médico, mas o homem teria respondido: “Não faço isso com qualquer uma, seleciono”.
Depois disso, o médico começou a insistir, até que a vítima passasse o número de celular para ele.
Ele ainda ofereceu laudos e atestados médicos para a técnica de enfermagem, que saiu.
Momentos depois de ir embora do consultório, o psiquiatra a enviou uma mensagem dizendo que ele havia amado as fotos e também a pediu para seguir no Instagram.
A denúncia foi registrada e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.
Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) afirmou que apura a denúncia. Confira:
“A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio do Hospital Estadual Santa Casa, informa que instaurou uma comissão para apurar a denúncia e tomar as devidas providências.”
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER6 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem embriagado invade casa da ex, tenta matar jovem com faca e acaba preso pela PM em Lucas do Rio Verde
-
SORRISO5 dias agoEm sorriso: Casal que ganhou R$ 29 milhões na Mega-Sena descobre detalhe perturbador sobre o prêmio
-
GERAL2 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio