POLÍCIA
Mãe se descuida por dois minutos e menina de 2 anos perde a vida em piscina de plástico
Pais que têm filhos pequenos sabem que em questão de segundos muita coisa pode acontecer. É preciso ficar de olho nas crianças em todo o tempo. Em Santa Luzia, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma tragédia aconteceu.
Uma mulher de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, tinha dois filhos. Um menino de oito meses que usa bolsa de colostomia e uma menina de 2 anos. A menina brincava na piscina de casa, nesta quarta-feira (19). A mãe acompanhava a filha.
A piscina de plástico tem capacidade para mil litros de água. Provavelmente, não estava cheia. Em determinado momento, de acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, a mulher teve que ir trocar a bolsa de colostomia do filho de oito meses.
A menina ficou na piscina. A mãe informou no boletim de ocorrência que demorou cerca de dois minutos. Quando retornou, encontrou a desacordada dentro da piscina. Desesperada, ela retirou a criança da água, a pegou no colo e saiu gritando por ajuda.
Um homem passava de carro pela rua e ofereceu ajuda para levar à criança para o hospital. Primeiro, a criança foi levada para a policlínica de Vespasiano. Após receber os primeiros socorros, ela foi transferida para a unidade de pronto atendimento da mesma cidade.
De acordo com uma enfermeira que atendeu a menina de 2 anos, ela tinha pulsação fraca e distensão abdominal. A criança não resistiu e morreu. A Polícia Civil informou que está apurando o caso para averiguar se houve falta de cuidado da mãe. A família toda ficou abalada com ocorrido.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoVídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias ago“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoURGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
-
POLÍCIA3 dias ago“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
-
MUNDO4 dias agoAdolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSuspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoPai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde