POLÍCIA
Homem agride pai após ser impedido de bater no filho e na própria mãe
Um homem, 33 anos, acusado de agredir o próprio pai de 66 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (20), em diligências realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) de Sinop (500 km de Cuiabá).
De acordo com a polícia, o idoso tentava defender a esposa e o neto de 2 anos das agressões do filho.
As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia para relatar que há muitos anos sofre com as agressões, que mora na mesma residência.
Segundo o criminoso, o agressor tentava bater no filho e na própria mãe (avó da criança) com uma vara, ocasião em que o idoso interveio e foi agredido. Após as agressões, o filho ainda disse para o pai que se o denunciasse iria matá-lo.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DEDMCI de Sinop foi até a chácara onde a família mora, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Sinop para as providências cabíveis.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER5 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA7 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA6 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE14 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças