CIDADES

BATEU DE FRENTE COM ÔNIBUS: Família de motociclista que se acidentou no Portão do Inferno pede ajuda para pagar cirurgias

Publicado em

A família do eletricista Pedro Ávila, de 56 anos, pede ajuda para custear os tratamentos médicos aos quais ele terá que ser submetido. Na última segunda-feira (6), o eletricista se acidentou na MT-251, na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Na ocasião, ele ia, de moto, para o velório do irmão.

 

 

Segundo a família, Pedro terá que ser submetido a uma cirurgia no cotovelo e outra no fêmur. Devido à extensa fila no Sistema Único de Saúde (SUS) e à gravidade das lesões, a recomendação médica é de que os procedimentos sejam realizados em um hospital particular.

 

 

A irmã do eletricista, Zeni Ávila, explicou que, além das cirurgias, as doações servirão para custear outras despesas médicas, como medicamentos.

 

 

Para arrecadar recursos para reestabelecer a saúde do irmão, Zeni disponibilizou seu pix: (65) 99340-2711.

 

 

O ACIDENTE

 

 

Pedro Ávila saiu de Cuiabá de moto quando soube da morte do irmão, que sofreu de mal súbito. Desolado, ele partiu rumo Chapada dos Guimarães.

Leia Também:  Motorista atropela menor, foge sem socorro e deixa vítima com fratura em Sorriso

 

 

Entretanto, na região do despenhadeiro do Portão do Inferno, acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um ônibus. Apesar da gravidade do acidente, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA