POLÍCIA

ABSURDO: Filha volta de festa e supostamente agride mãe que cuidava do seu filho de 2 anos, no bairro Cidade Nova

Publicado em

Na manhã deste domingo, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar até o bairro Cidade Nova, onde estaria acontecendo uma briga entre familiares.

 

 

Ao chegarem no local, uma senhora e um senhor, relataram que sua filha passou a noite fora de casa, e quando chegou pela manhã queria levar o seu filho de 02 anos junto com ela, segundo os pais da mulher, ela levaria a criança para lugares supostamente impróprios.

 

 

Uma discussão inciou-se, e a filha do casal pegou uma barra de ferro e partiu para cima da mãe, a lesionando no braço. A mãe relatou para a Polícia que a filha chegou a quebrar o portão da residência, que ela está fazendo tratamento para ansiedade, mas não toma os medicamentos necessários e acaba ficando agressiva.

 

 

Anúncio

Já a filha relatou para a Polícia Militar que seu filho teria ficado aos cuidados dos avós, e quando ela chegou em casa pela manhã, pegou a criança para levar comer um lanche, mas sua mãe negou entregar o menor, sendo ofendida e em seguida seu pai supostamente teria a agredido, tentando enforcar-lá e sua mãe desferindo tapas em seu rosto.

Leia Também:  Homem usa peixeira e esfaqueia seu desafeto durante discussão

 

 

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as medidas que o caso requer. Apenas a senhora apresentava uma lesão no braço esquerdo, devido às agressões sofridas.

 

 

As crianças ficaram sob responsabilidade do conselho tutelar, sendo a criança de 02 anos e a de 01 ano (filha do casal).

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA