CIDADES

ALEGOU “SURTO PSICÓTICO”: Mulher que desapareceu após se despedir da família volta para casa

Publicado em

Alline Gabriela Pereira Muniz, 33 anos, que estava desaparecida desde a noite de sábado (25), foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (27), em Várzea Grande. Ela alegou ter tido um “surto psicótico”, voltou para casa e está viva e bem. Nos satus do WhatsApp, ela pediu desculpas e disse que não imaginava a proporção do ato.

 

 

A mãe de Alline, Eliane Telles Pereira, conversou com o Repórter MT e informou que ela voltou para casa por volta das 14h. “Ainda não consegui falar com ela, mas meu genro contou que ela chegou em casa, tomou banho e dormiu. Ela só disse que teve um surto psicótico, perdeu noção de tempo e hora”, relatou.

 

 

Segundo Eliane, sua filha voltava da igreja quando teve o surto. “Ela não é usuária de drogas, nem nada. Só teve o surto mesmo e sumiu. Ela também disse que o celular acabou a bateria”, afirmou.

 

A família ficou muito preocupada, mas agora está aliviada. “Ela tem duas crianças pequenas, a empresa, vários clientes. A gente entrou em desespero por causa da mensagem. Aí desaparece o rastreio do celular. Mas graças a Deus ela reapareceu”, contou.

Anúncio

 

Leia Também:  Dono de motel mata funcionário após descobrir que homem mantinha caso com a mulher dele

 

Alline Gabriela Pereira Muniz desapareceu na noite de sábado, após sair de um culto para as mulheres, na Igreja Universal, em Cuiabá. Ela deixou uma mensagem de despedida e familiares temeram por sua vida.

 

 

Ela saiu da igreja por volta das 18h45 e estava indo embora para casa, quando deixou a mensagem. O último rastreio do celular de Alline mostrou que ela tinha passado pela Avenida da Feb, em Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA