POLÍCIA
EM SINOP: Homem morre horas depois de ser esfaqueado pelo filho
Claudir Rodrigues Nunes, 41, morreu horas depois de ser esfaqueado pelo próprio filho, na noite de sábado (30), no bairro Menino Jesus, em Sinop. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica, dizendo que um homem ferido com arma branca teria dado entrado na unidade.
Ao chegar no local, o filho mais velho de Claudir disse que o pai e o irmão entraram em uma discussão por conta de um dinheiro, que a vítima disse que pagaria só na próxima segunda-feira.
Revoltado, o suspeito levanto e desferiu duas facadas na cabeça e tórax do pai e em seguida fugiu rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Claudir até o Hospital Regional, onde ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Policiais realizaram buscas atrás do suspeito mas sem êxito. O crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
-
GERAL4 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL4 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
POLÍCIA7 dias agoFilho mata a própria mãe e é executado horas depois por “tribunal do crime”
-
CIDADES3 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL4 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS3 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento






