POLÍCIA
SUSPEITO FUGIU: Andarilho tem braço fraturado ao ser espancado em MT
Um morador em situação de rua ficou ferido após ter sido espancado na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, na noite de sexta-feira (19). Segundo as informações, a vítima ficou com uma suspeita de fratura no braço esquerdo.
De acordo com as informações da Guarda Municipal, o segurança de uma loja acionou os agentes por volta das 20h30 e informou que um morador em situação de rua tinha sido agredido.
Ao irem até o local, os guardas encontraram Ronel de 33 anos caído no chão com sangramento e uma suspeita de fratura no braço. Em converesa com Ronel, ele relatou aos agentes que o suspeito de tê-lo agredido era jovem e estava usando uma toca e camisa de time.
Entretanto, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi encontrado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou Ronel para uma unidade médica.
-
POLÍCIA7 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO7 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ6 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá