POLÍCIA

FACADA NO PESCOÇO: Homem se finge de morto para não ser assassinado por grupo em mata

Publicado em

Um homem de 24 anos fingiu ter morrido para evitar ser assassinado na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá). Ele foi atingido com uma facada no pescoço.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h40 e informada de que um homem tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio na estrada da Voadeira.

 

 

Ao irem até o local, os agentes encontraram a vítima com um ferimento no pescoço. O rapaz relatou que foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta e outros três envolvidos, que estavam em um veículo.

 

 

Anúncio

Os suspeitos estavam usando capuz e colocaram o jovem no carro e o levaram para uma região de mata. No local, ele foi espancado e golpeado com uma facada no pescoço.

 

 

Ele conseguiu se fingir de morto e esperou que os suspeitos saíssem do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima  para a Unidade de Pronto Atendimento

Leia Também:  Em Lucas: Mulher que danificou agência de viagens e agrediu homem, teria distúrbios mentais e fugiu do hospital antes do ocorrido

 

 

A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA