POLÍCIA

‘JUSTICEIRO’ PRESO: Homem confessa execução de outro ao saber sobre agressão contra grávida

Publicado em

A Polícia Civil cumpriu, neste fim de semana, em Sapezal, no noroeste do Estado, mandado de prisão contra um homem investigado por um homicídio ocorrido há uma semana. O corpo da vítima, identificada como Jakson Silva e Silva, foi encontrado em um bosque da cidade com ferimentos no pescoço causados por arma cortante.

 

 

O investigado, de 27 anos, confessou o crime e alegou ter cometido o homicídio porque a vítima teria agredido a própria esposa, causando a perda da criança em gestação. O criminoso usou uma machadinha para o assassinato da vítima, que tinha 25 anos.

 

 

CRIME

 

 

Anúncio

O homicídio foi no dia 4 de setembro e o corpo da vítima foi encontrado dentro de um bosque, em Sapezal. Após a localização do corpo, a perícia foi acionada para fazer a coleta de informações no local. O pai da vítima fez o reconhecimento do corpo.

 

 

Conforme a apuração da Polícia Civil, a vítima teria sido morta após, supostamente, ter agredido a esposa, fazendo com que ela perdesse o bebê ainda em gestação. O fato chegou ao conhecimento do autor do homicídio, que resolveu fazer justiça com as próprias mãos.

Leia Também:  Jovem deficiente mental é estuprada por "amigo" de vizinho em MT

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA