GERAL

Polícia prende cinco após facada e briga generalizada em família

Publicado em

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), prendeu cinco pessoas na noite desta sexta-feira (12), após uma confusão generalizada onde uma pessoa foi esfaqueada. O motivo da briga não foi esclarecido pela PM.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, na noite de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de pessoa esfaqueada no Bairro Vila Maria, em Barra do Garças. Ao chegar ao local os militares presenciaram um homem ensanguentado correndo atrás de seu próprio filho com uma barra de ferro.

O homem ferido, identificado como R.M.S., de 36 anos, apresentava uma lesão no pescoço e tinha muito sangue pelo corpo. Ele aparentava estar alcoolizado e desobedeceu as ordens dos policiais, partindo para cima deles e resistindo a prisão. Ele acabou sendo contido.

Segundo os policiais, outra discussão generalizada, com agressões mútuas, recomeçou e foi necessário deter R.M.S., sai esposa A.C.B., também de 36 anos, seu filho de 18 anos identificado como D.C.M., além de M.R.B.S., de 19, e seu irmão J.L.B.S., de 20 anos, que foi acusado de ter desferido um golpe de canivete no homem de 36 anos.

Leia Também:  ‘Corno’ atrapalha o trabalho da polícia para pegar esposa em flagrante com seu amante; veja vídeo

O homem ferido foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob observação médica devido às lesões causadas pelo golpe de canivete e pelas agressões durante a briga generalizada. Os demais envolvidos foram conduzidos para a delegacia. O canivete e a barra de ferro foram apreendidos pela polícia.

Fonte: Olhar Direto

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA