GERAL

Após ser fechado, PM joga garrafa em Corolla de agente prisional

Publicado em

Um confusão de trânsito entre uma agente prisional e um policial militar terminou na delegacia na madrugada deste domingo (1º), no km 03 da MT-040, no bairro Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

As informações são de que o Batalhão de Trânsito realizava rondas pela MT-040, quando visualizou um veículo, modelo Corolla na via pública e um aglomerado de pessoas em volta. Após dispersarem o grupo de pessoas, os militares visualizaram um homem segurando o braço da condutora do Corolla.

Indagado sobre o ocorrido, o homem se identificou como PM e que a condutora do Corolla teria “fechado” seu carro e ainda tentou jogar o carro contra ele. Diante da situação, foram dadas ordens para que o ocupantes do carro descessem, quando a condutora, N.S.G.S., desobedeceu as ordens e arrancou com o veículo. A equipe realizou o acompanhamento e solicitou apoio de outras viaturas.

A condutora, que horas depois se identificou como agente penitenciária, chegou a “furar” o bloqueio da PM trafegando cerca de 8 quilômetros.

Na abordagem, a agente apresentava sinais de embriaguez e, ao fazer o teste do etilômetro, constatou 0,19mg/l. A agente alegou fugir da PM por medo de ser morta pelo policial.

Leia Também:  Nunes Marques se aproxima de Lula e preocupa bolsonaristas

Já a versão do PM envolvido no ocorrido é de que a agente teria fechado seu carro e, quando tentou “resolver a situação”, ela deu ré em sua direção. Nesse momento, o PM atirou uma garrafa no vidro do carro da agente.

Todos foram encaminhados à delegacia.

Folha Max

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA