GERAL

VIOLÊNCIA SEM FIM: Homem morre após ser esfaqueado em e jovem é baleado

Publicado em

Um homem, cuja identidade não foi informada à imprensa, morreu após ser esfaqueado na rua Palmares, no bairro Industrial, em Sorriso. Já no bairro São Domingos, um jovem, identificado como Matheus Cunha França, de 20 anos, foi baleado na cabeça e segue internado no hospital.

Segundo informações, na rua Palmares, ocorreu uma briga e um homem foi esfaqueado. Após ser atingida, a vítima saiu do local a pé. Porém, um carro passou e apesar de o motorista tentar desviar, o homem acabou sendo atingido pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo motorista e levou o homem para o Hospital Regional de Sorriso, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Baleado na Zona Leste

Já no bairro São Domingos, em frente de uma escola municipal, o jovem Matheus Cunha França, enteado de um policial militar de Sorriso, foi baleado na rua São Francisco de Assis.

Segundo testemunhas, o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos. A vítima segue hospitalizada.

A autoria e a motivação do crime estão sendo apuradas.

Leia Também:  Especialistas defendem espaços de expressão de sentimentos em escolas

Texto: Redação Portal Sorriso

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA