GERAL

Motorista estaciona em frente rampa para cadeirantes e recebe ‘advertências’

Publicado em

Uma imagem de um veículo estacionado em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes está dando o que falar nas redes sociais.

O fato é que quem fez o registro usou do bom humor para chamar atenção em relação a infração cometida pelo condutor do veículo, que estacionou seu carro em uma rua no centro de Tangará da Serra, próximo ao Memorial dos Pioneiros.

Provavelmente essa não deve ter sido a primeira vez que o motorista distraído estacionou seu veículo em frente a essa rampa. Talvez com a correria do dia a dia, ele não tenha notado que o descuido dele, prejudicou quem precisava do acesso.

Tudo indica que essa pode não ter sido a primeira vez que o motorista infrator usa aquela vaga, tendo em vista que o autor da ‘advertência’, teve tempo suficiente para elaborar, imprimir e fixar em quase todo o veículo, frases como ‘Rampa para cadeirantes’, ‘Aprenda a estacionar’, entre outras, somente para ajudar o condutor a se lembrar de que ali não pode estacionar, nem por um minuto. Aliás, ele deve ter se esquecido também que estacionar nesses locais é infração de trânsito e pode gerar multa, e o peso, vai ser sentido no seu bolso.

Leia Também:  Motorista é preso com 154 kg de cocaína escondidos em 'fundo falso' de caminhão de bebidas em MT

Bem Notícias

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA