GERAL
Bandidos invadem banco e fogem com cofre em MT
Grupo de assaltantes invadiu a agência da cooperativa de crédito do Sicredi, no bairro Tijucal, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (20) e fugiu levando um dos cofres do local. Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para a ocorrência.
De acordo com as informações, a Polícia Militar recebeu chamado por volta das 2h16, quando seguranças perceberam pelo monitoramento eletrônico que o local havia sido invadido.
Quando chegaram, os policiais perceberam que não havia explosão, como vem acontecendo em furtos nos estabelecimentos bancários na Baixada Cuiabana.
A porta estava intacta e o interior da agência também. No entanto, durante a diligência, a PM encontrou, ao lado do banco, um buraco na parede que dá acesso a uma sala da administração, onde ficavam dois cofres.
Gerência da agência foi acionada e confirmou que um dos cofres havia sido levado. Bope foi acionado, fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Câmeras de segurança flagraram a ação e vão auxiliar a polícia na investigação. O valor levado não foi citado.
Gazeta Digital
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






