GERAL

Polícia prende marido suspeito pela morte de enfermeira em Sinop

Publicado em

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11) o empresário Ronaldo Rosa, suspeito de estar envolvido na morte da sua esposa, a enfermeira Zuilda Correa, de 43 anos, em Sinop (500 km de Cuiabá). O corpo dela foi encontrado em uma região de mata na terça-feira (8).

A informação foi confirmada ao MidiaNews pelo delegado que comanda as investigações, Carlos Eduardo Muniz.

Segundo ele, Ronaldo foi preso em uma residência no bairro Camping Clube. Ele não resistiu à prisão e está sendo submetido a interrogatório na delegacia da cidade.

Além dele, um policial militar havia sido preso e confessou ter cometido o crime com a ajuda do marido da vítima.

Desde a última terça-feira (8), Ronaldo era procurado pela Polícia Civil. Foi ele quem registrou um boletim de ocorrência comunicando que a esposa teria desaparecido no dia 27 de setembro.

No entanto a versão dele causou estranheza pela demora na comunicação. Em sua versão ele relatou que encontrou a caminhonete em que estaria Zuilda na porta da casa onde moravam.

Leia Também:  ROTINA EM CUIABÁ: Venezuelana expõe filho na rua e diz que prefere esperar auxílio do INSS que trabalhar

Ao pegar as chaves reservas do veículo dentro de casa, constatou que estavam faltando roupas de Zuilda e uma quantia em dinheiro. Ao checar a caminhonete, relatou ter visto manchas parecidas com sangue e fios de cabelo.

Mídia News

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA