GERAL

PM e padre salvam homens que tentavam se matar

Publicado em

Policial militar impediu que seu vizinho, de 37 anos, tirasse a própria vida na tarde desta segunda-feira (14). O fato aconteceu no bairro Jardim Nova Barra Sul, no município de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

O militar, em folga em sua residência, ouviu gemidos do vizinho, R.M.V., agonizando. O homem estava suspenso por uma corda no pescoço.

Após cortar a corda, o policial militar prestou os primeiros processos de reanimação na vítima, que não respirava. Uma guarnição da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e deram continuidade aos primeiros socorros.

O homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o seu estado é considerado grave.

EM CUIÁBA

No último domingo (13), um padre chamou a Polícia Militar, ao ver um homem no topo da torre da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro da Capital, ameaçando pular. A vítima, que não teve o nome revelado, era fiel da igreja e estava tomado por depressão.

Leia Também:  Pastor evangélico é acusado de abuso sexual por fiéis

Testemunhas relataram que o homem estava participando da missa, quando surtou e escalou a estrutura até o topo.

Depois de muita conversa e ‘reza’ os militares retiraram o homem do local. Ao ser questionado, o homem disse que tentou o suicídio por que estava “desanimado com a vida” e tomava remédio para depressão.

O homem passa bem.

Anúncio

Agora MT

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA