POLÍCIA

“A gente sente que ele está vivo”, diz mãe de menino desaparecido

Publicado em

Anelice da Silva Gomes, mãe de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, menino de 7 anos que está desaparecido desde o dia 20 de outubro, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), afirmou que acredita que o menino ainda está vivo.

“A gente está aflito, tem medo do pior ter acontecido, sei lá. Estamos com esperança só porque a gente sente que ele está vivo, mas não está com a gente e a gente queria que ele estivesse aqui”, relatou a mulher a reportagem, nesta terça-feira (29).

Samuel está desaparecido há 9 dias. A Polícia Civil segue em diligências para apurar o seu paradeiro. Corpo de Bombeiros, inclusive, realizou buscas em um rio da região, pela suspeita de que ele havia sido jogado na água.

Conforme a mãe explicou, houveram alguns pedidos de resgate feitos à família. No primeiro caso, pediram R$ 20 mil para entregar o menino com vida. No segundo caso, nesta segunda-feira (28), enviaram uma foto de um rosto com uma orelha cortada.

Leia Também:  Em Lucas: Buscas para localizar jovem desaparecido no Rio Verde são retomadas nesta sexta

“Eu falei que não ia cair do golpe. Na hora eu achei que era ele, porque era branco, aí eu fiquei muito nervosa. Minha irmã veio e deu zoom, mas parece o rosto de um rapaz mais velho, de barba. Aí eu fiquei mais tranquila. Não cogitei dar dinheiro em nenhum momento até porque a gente não tem”, disse.

Mesmo com a mobilização da população, da polícia e até de políticos, ainda não se sabe o paradeiro de Samuel.

O caso

Samuel morava com a avó, Lucineide Silva. No dia do desaparecimento, ela se afastou do menino por alguns minutos para ir até a cozinha. Quando voltou ao quarto onde estavam, notou a falta da criança.

A suspeita é de que ele tenha pulado o portão e fugido. De acordo com os familiares, era comum que a criança andasse pela vizinhança para brincar com os amigos. Contudo, ele nunca ficou por tanto tempo afastado.

Anúncio

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA