ESTAVA DEBILITADO

Após ser encontrado idoso de 85 anos morre após ficar três dias perdido em mata de MT

Familiares relataram que o idoso sofre de Alzheimer, e que ele sempre saia para cuidar dos animais da propriedade. Na tarde de sexta-feira ele saiu e não retornou para casa.

Publicado em

Um idoso de 85 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu após ficar perdido em região de mata por três dias, na área conhecida como Sétima Agrovila, zona rural do município de Terra Nova do Norte (629 km de Cuiabá). O idoso chegou a ser encontrado com vida e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (11).

 

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a equipes foram acionadas na última sexta-feira para atender uma ocorrência de desparecimento em mata. Familiares relataram que o idoso sofria de Alzheimer e que ele sempre saia para cuidar dos animais da propriedade. Na tarde de sexta-feira, ele não retornou para casa.

 

 

A família procurou pela região nos lugares onde ele costuma frequentar, no entanto, não foi encontrado. As equipes dos bombeiros foram acionadas do domingo, quando iniciaram as buscas.

 

 

Anúncio

Na segunda-feira, vizinhos e moradores se juntaram às buscas, além do helicóptero de um empresário da região, que sobrevoou a área para ajudar no resgate. Por volta das 15h de segunda-feira, a equipe foi informada de que o idoso foi localizado por um vizinho.

Leia Também:  EM MT: Criminosos tentaram esquartejar corpo de adolescente de 16 anos enterrado em cova rasa

 

 

Os bombeiros realizaram o resgate do idoso na mata. Ele estava há cerca de 2 km de sua residência numa área de pastagem. Ele estava bastante debilitado com sinais de desidratação, desnutrição e insolação.

 

 

O idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade. Na madrugada desta terça-feira, ele não resistiu.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA