ESTAVAM EMBRIAGADOS

Vídeo mostra momento em que veículo atropela mulher em MT; veja

Vítimas relataram que os suspeitos, de 38 e 44 anos, teriam passado a tarde na casa de shows e roubado a bolsa de uma delas, fugindo do local no veículo

Publicado em

As imagens da câmera de segurança de uma casa de shows, na região do bairro Potiguar, popularmente conhecida como Zero KM, em Várzea Grande, registraram o momento em que um veículo Fiat Uno invadiu a calçada e tenta atropelar duas mulheres, uma delas acaba sendo atingida.

 

 

No veículo, havia dois homens, eles quase foram linchados por populares que presenciaram os fatos. O acidente aconteceu na noite de sábado (15), mas as imagens só foram divulgadas na manhã desta terça-feira.

 

 

Nas imagens, é possível ver o momento que o motorista joga o carro em cima de uma das vítimas, que anda pela calçada, mas ela consegue escapar. Em seguida, o homem acelera e vai para cima da vítima, que estava sentada em uma cadeira. Ela ainda tenta correr, mas acaba sendo atropelada. As imagens foram divulgadas no perfil ‘Ta querida’ do Instagram.

 

 

Anúncio

Segundo consta no boletim de ocorrência, as vítimas relataram que os suspeitos, de 38 e 44 anos, teriam passado a tarde na casa de shows e roubado a bolsa de uma delas, fugindo do local no veículo.

Leia Também:  QUASE MORTE: Homicida cobra R$ 50 e dá pedrada na cabeça de devedor em Cuiabá

 

 

De acordo com a vítima, no período noturno, os dois homens voltaram dirigindo o veículo e, ao avistarem a vítima e uma colega na calçada do estabelecimento, jogaram o carro na direção delas.

 

 

Testemunhas relataram que, após o atropelamento, o motorista perdeu o controle da direção e parou no meio da rua. Nesse momento, populares que presenciaram a cena cercaram o veículo. Revoltadas, as testemunhas agrediram os homens, que quase foram linchados.

 

 

Diante da guarnição, os suspeitos ainda ameaçaram as vítimas, dizendo que iria matá-las atropeladas: “eu vou pegar meu carro e vou atropelar para matar elas. É fácil para ferrar sua vida”.

Anúncio

 

 

Eles ainda desacataram e ameaçaram os policiais: “meu pai é da polícia, ele manda em vocês. Eu saio e mato essas aí e arrebento com a polícia ainda. Meu pai é da polícia. Deixa vocês saberem quem é meu pai. Vão ter que me pagar”.

 

 

Conforme a guarnição, os suspeitos apresentavam forte odor de álcool e visível estado de embriaguez, eles se recusaram a passar pelo teste do bafômetro.

Leia Também:  Sinop: Bandidos rendem vítimas em casa de carne no; Vídeo

 

 

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia para providências que o caso requer.

 

Anúncio

 

Não há informação sobre o estado de saúde da mulher atropelada.

 

VEJA O VIDEO:

 

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA