ESTRADA DE CHAPADA
Adolescente morre atropelado por motorista que fugiu sem prestar socorro
Jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu; ele caminhava pela MT-251 e foi encontrado caído na pista
O adolescente Fabrício de Paula Rosa, de 17 anos, morreu atropelado por um veículo na MT-251, que dá acesso a Chapada dos Guimarães, nas proximidades do residencial Pôr do Sol, na madrugada de domingo (23). O veículo fugiu do local sem prestar socorro. O jovem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia uma pessoa caída no meio da rodovia, próximo à Casa do Mel.
Os militares se deslocaram até o local e encontraram o jovem com ferimentos pelo corpo. A guarnição acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhou a vítima à unidade de saúde, mas o garoto não resistiu e morreu durante o atendimento médico.
Em diligências pela região a fim de buscar informações, testemunhas relataram aos policias que o jovem estava em um estabelecimento comercial às margens da rodovia e que saiu a pé sentido Escola Técnica Estadual Buriti.
A Polícia Civil investigada o caso.
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
SORRISO6 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
ENTRETENIMENTO2 dias agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS2 dias agoVEJA O VÍDEO: Achou que era só traição, mas era reunião de família no motel
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoMãe de menino morto em acidente em sorriso recebe alta e vai ao velório do filho em lucas do rio verde
-
MULHER1 dia agoTentou matar o marido no trabalho, foi desarmada e morreu baleada durante luta; VEJA O VÍDEO
-
ENTRETENIMENTO23 horas agoVEJA O VÍDEO: Era para ser benção, mas virou barraco com direito a roupa de dormir